domingo, 18 de dezembro de 2011

Placas Lavanderia









Valor R$ 25,00 cada


8 comentários:

  1. Oi linda, passei para desejar uma ótima semana e te fazer um convite!
    Está tendo um sorteio super bacana no meu blog, o prêmio é uma bolsa aeropostale original,
    O link é :

    http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html


    Espero você no meu blog participando ok?! bjuxx
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Hoje é o último dia para participar do sorteio da máquina para decorar unhas+plaquinhas+esmaltes:
    http://www.miinteressa.com/2011/11/sorteio-em-parceria-com-elas-fashion.html
    Já está participando?

    Beijos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  3. Seguindo...Faço parte do grupo "troquinhas da Sabrina", adorei td por aqui. Essas lavadeiras ficaram muito lindas! Me visite, se gostar, deixe um recadinho e me siga tbm. Tem mural de recados na lateral, caso não consiga comentar na postagem tá? bj e Deus te abençoe.
    Ah! Se tiver verificação de palavras aqui, participe da campanha e retire, se quiser é claro! hi hi hi

    ResponderExcluir
  4. VIM AGRADECER A SUA VISITA E JA ESTOU SEGUINDO O BLOG
    Q VC TENHA UM FELIZ ANO NOVO Q DEUS TE ILUMINE SENPRE.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei conhecer seu blog! É lindo! Eu também tenho um. Vou ficar muito feliz em receber sua visita. Me siga também. Obrigada! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas as plaquinhas, principalmente o detalhe do sabão em pó, parabéns!!!


    www.fazendoarte12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, Demoreiii mas chegueiii! Faço parte do grupo da Ana e da Sabrina e vim conhecer e seguir seu blog que é um charme, parabéns e muito sucesso pra vc, que Deus continue te capacitando cada dia mais pra você abrilhantar nossas vidas com esses trabalhos maravilhosos. Beijinho de ♥
    Aline alinesonhoearte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...